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Política de Privacidade 

A Fablift Unipessoal, Lda respeita a total privacidade individual e valoriza integramente a confiança dos seus utilizadores. Como tal, toda a informação que partilhe com a Fablift Unipessoal, Lda por meio electrónico, telefónico, ou por outros meios, será tratada em concordância com o Regulamento Geral de Protecção de Dados.

1. Entidade responsável pelo tratamento dos dados

Fablift Unipessoal, Lda e a entidade responsável pelo tratamento dos dados.

2. Dados de contacto da empresa

sede: Rua da Liberdade 15, 2630-098 Arranho

www.fablift.pt

chamada para rede móvel nacional  962 294 227

geral@fablift.pt

3. Contactos do encarregado da proteção de dados

geral@fablift.pt

Rua da Liberdade 15, 2630-098 Arranho

Arruda dos Vinhos, Portugal

4. Recolha de dados
Ao ceder-nos os seus dados, bem como a sua informação pessoal, voluntariamente, estes serão acedidos pelos nossos serviços. Os seus dados poderão ser recolhidos através do preenchimento de formulários, por meio electrónico ou telefônico. Os dados recolhidos são informações de contacto: nome, morada, localidade, e-mail, telefone, e dados (números) de identificação. 

5. Proteção da informação recolhida
A informação recolhida pela Fablift Unipessoal, Lda no que respeita os dados pessoais dos clientes e utilizadores, não será divulgada a terceiros sem o claro consentimento do titular dos dados. A transmissão dos seus dados será sempre salvaguardada pelo cumprimento da Lei da Proteção de Dados Pessoais através de disposições contratuais ou outros meios que permitam que o terceiro utilize os dados sola mente para a finalidade indicada e em conformidade com a atual política aqui descrita. Internamente, serão adotadas medidas para garantir que os nossos colaboradores com acesso a dados pessoais recebam formação adequada ao tratamento e processamento dos mesmos. Os colaboradores que não cumprirem a política serão responsabilizados e objecto de procedimento disciplinar.  Mais informa a Fablift Unipessoal, Lda de que os dados dos clientes e utilizadores estão salvaguardados e protegidos através de encriptações, ligações e acessos seguros.

6. Utilização e tratamento dos dados  
Os dados recolhidos serão utilizados para fins de suporte ao cliente (comunicação de informação, serviços, entre outros), tendo em conta as opções selecionadas ou indicadas pelo cliente aquando do preenchimento da declaração de consentimento. Nos termos do Regulamento Geral da Proteção de Dados, a utilização de dados pessoais e respectivo tratamento deve justificar-se ao abrigo de, pelo menos, um fundamento jurídico.

Abaixo indicamos os fundamentos jurídicos com que a Fablift Unipessoal, Lda procede ao tratamento dos seus dados:  
• Sempre que o cliente/utilizador tenha dado consentimento para tratamento dos seus dados pessoais;
• Quando o tratamento dos dados é necessário para cumprimento de questões legais como a celebração de um contrato, e outras a que a Fablift Unipessoal, Lda se encontre sujeita;
• Sempre que o tratamento for necessário para declarar, exercer ou defender um direito num processo judicial;
• Quando o tratamento dos dados seja necessário para alcançar um interesse legítimo e os motivos da Fablift Unipessoal, Lda para a sua utilização prevaleçam sobre os seus direitos de proteção dos dados.

7. Prazo de conservação
Tendo em conta as finalidades descritas na presente política, os seus dados pessoais poderão ser conservados (mantidos) por períodos de tempo distintos, em função de cada finalidade especifica de tratamento.

a). Para a gestão da relação contratual: os dados serão conservados pela prazo máximo de 10 (dez) anos após o fim do contrato.

b). Para ações de avaliações de satisfação: os dados serão conservados pelo prazo de 1 (um) ano.


Se durante este período solicita a retirada do consentimento, o tempo de conservação é alterado com base na sua solicitação. Atingido o prazo máximo de conservação dos seus dados, será levado a cabo o processo de anonimização dos mesmos de forma irreversível ou a sua destruição, feita de forma segura.

8. Direitos do titular dos dados
Ao titular dos dados pessoais é garantido o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos mesmos, nos termos do disposto nos artigos 10.º a 12.º da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro. Para o efeito, e necessário que o mesmo manifeste expressamente essa solicitude, por escrito, através dos seguintes contactos: geral@fablift.pt ou por correio para Rua da Liberdade n 15, 2630-098 Arranho.
A Fablift compromete-se que, após ser retirada a declaração de consentimento por instrução do cliente, o mesmo deixará de ser contratado e de receber comunicação para as finalidades descritas na presente política.  No caso em que o cliente exerça algum dos direitos acima mencionados, a Fablift Unipessoal, Lda compromete-se à sua análise e resposta no prazo de 1 (um) mês.
O titular dos dados pessoais tem também o direito de apresentar reclamação junto da sua autoridade de controlo. Para o efeito, deverá contratar o Encarregado da Proteção de Dados ou o responsável pelo tratamento de dados.

9. Reclamações
O titular dos dados poderá apresentar reclamações sobre o modo como os seus dados pessoais são tratados, as seguintes entidades:


Fablift Unipessoal Lda
R. da Liberdade n. 15, 2630-098 Arranho

chamada para rede móvel nacional 962 294 227

geral@fablift.pt

Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD)

Rua de São Bento, n.º 148, 3º, 1200-821 Lisboa

geral@cnpd.pt

chamada para a rede fixa nacional T. 213 928 400

Fax. +351 213976832

10. Mudança de Política de Privacidade
Quaisquer mudanças realizadas na Política de Privacidade da empresa Fablift Unipessoal,Lda serão descriminadas no nosso site www.fablift.pt/politica-de-privacidade, ou enviados via e-mail, e podem ser efetuadas a qualquer momento. Se a alteração em causa for considerada substancial e tiver implicações na forma como usamos os seus dados pessoais, será informado(a) através de um aviso nas páginas em questão, ou por meio electrónico.

11. Questões e Sugestões
Caso tenha algumas questões ou dúvidas sobre a forma como gerimos informações pessoais, ou pretenda apresentar-nos qualquer sugestão, por favor contacte-nos, utilizando para esse efeito, o e-mail: geral@fablift.pt
Se não concordar com algum dos pontos aqui descritos, deve o utilizador/cliente comunicar a sua discordância para: geral@fablift.pt

12. Politica de privacidade

Poderá obter informação mais completa e atualizada sobre a politica de privacidade e tratamento de dados pessoais da empresa Fablift Unipessoal, Lda em www.fablift.pt/politica-de-privacidade.

 

Condições de Garantia

1. CONTACTO

As reclamações deverão ser dirigidas para o nossos e-mail: geral@fablift.pt

2 - CONDIÇÕES DE GARANTIA

Garantia contra defeitos de fabrico por um período de 2 anos a contar da data da compra / instalação, não assumimos garantia do desgaste previsível do material, para uso intensivo a garantia do fabricante e de apenas 6 meses a contar da data da compra/instalação.

Para exercer o direito de garantia, o consumidor deve dirigir-se ao vendedor, que forneceu o produto, devendo-lhe comunicar possíveis irregularidades e defeitos do produto, no prazo de dois meses. A garantia perde validade se o utilizador não comunicar o defeito (por escrito) dentro dos prazos indicados ou se as peças devolvidas como defeituosas, tiverem sigo modificadas ou sujeitas a reparações.

2.1 - Caso o produto apresenta defeito de fabrico durante o período de garantia o cliente deverá efetuar a reclamação por escrito e enviar o produto defeituoso ou avariado para empresa Fablift, que posteriormente enviará o produto para o fabricante para análise técnica e averiguação.

2.2 - Caso o fabricante não detecte má utilização, falta de manutenção e/ou outros danos provocados, o produto reparado ou substituído será entregue ao cliente da mesma forma que este foi recepcionado.

2.3 - A garantia não cobre danos causados por catástrofes naturais, acidentes, mau uso, abuso, negligência, modificação ou alteração de qualquer parte do produto. A garantia também não cobre danos causados por utilização ou manutenção inadequada, ligação a fontes de alimentação não preparadas para o efeito ou alterações nas mesmas que tenham sido efetuadas pelo cliente ou por responsabilidade deste.

2.4 - A Fablift não é responsável por quaisquer danos diretos ou indiretos que possam resultar de avarias do produto, mesmo em garantia.

2.5 - Para reclamar um produto em garantia, o cliente deverá apresentar a factura da compra à empresa Fablift de forma a constituir prova de que o produto está dentro do período de garantia.

2.6 - No caso do produto não ter possível reparação ou substituição (descontinuado/não se fabrica mais), a Fablift reserva-se ao direito de proceder à substituição por um produto equivalente.

2.7 - A empresa FabLift não garantirá o bom e correto funcionamento e não assume a garantia dos materiais aplicados em situações de: falta de manutenção, má utilização, fenômenos meteorológicos extremos, trovoada, condições climáticas intensas (vento forte, chuva torrencial, tempestade, furacão, ... ), avarias provocadas devido a infiltrações de água ou umidade, sistemas de rega, inundações, utilização do material/equipamento para fins diferentes do previsto (utilização indevida), quedas de tensão, curto-circuito ou frequência da rede, guerra, invasão, lei marcial, revolução, rebelião, insur-reição, motins, comoção civil, sabotagem, terrorismo, vandalismo, confiscação, requisição e destruição causada por ordem do governo ou quaisquer autoridades públicas ou locais, bem como assaltos, incêndio  ou explosão decorrentes destes atos, deficiências de construção civil e/ou alterações posteriores à estrutura do edifício/moradia/apartamento/garagem/loja/ etc..., danos provocados por animais de estimação e/ou outros tipos de animais:  insectos, lagartas, lesmas, etc..., danos resultantes de trabalhos de escavação e/ou demolição, intervenção de terceiros: cliente, outras empresas, técnicos ou qualquer pessoa que não pertence a empresa Fablift, deflagração de incêndios em qualquer zona do edifício/moradia/apartamento/loja/garagem, etc...., desgaste previsível do material.

3. Requisitos mínimos para reclamação:

- Nome completo;

- Dados de contacto;

- Número de identificação;

- Número da fatura; 

- Descrição dos factos que motivaram a reclamação;

- Data e local da reclamação.

4. Prazo de resposta

Às reclamações apresentadas será dada resposta via e-mail, no prazo de vente (20) dias úteis, a contar da data da sua recepção, desde que as mesmas cumpram os requisitos mínimos.

Nota: Nos trabalhos onde e necessário realizar abertura de roço ou efetuar furos, o cliente tem obrigatoriedade de nos apresentar os respectivos planos das redes de água, gás, eletricidade e esgotos, seja prédio, apartamento, moradia, loja, escritório ou uma garagem. Caso o cliente não apresenta as plantas acima descritas, A Fablift não se faz responsável pelos possíveis danos causados.

A falta de pagamento de uma fatura implica a suspensão total dos nossos serviços e garantia.

 

Política de cookies 

 

Como usamos os cookies?

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, o site www.fablift.pt usa cookies, para melhorar sua experiência de navegação e utilização do site, relacionados com a sua conta, login, envio de newsletter, pesquisas, formulários e preferências do site.

 

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Para mais informações sobre o Google Analytics e o Google AdSense, consulte as FAQs oficiais sobre privacidades dos respetivos sites.

 

Para mais informações

Caso tenha dúvidas sobre a Política de Privacidade da empresa Fablift ou sobre como processamos os seus Dados Pessoais, contacte-nos através de geral@fablift.pt

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