top of page

Política de Privacidade 

A Fablift Unipessoal, Lda respeita a total privacidade individual e valoriza integramente a confiança dos seus utilizadores. Como tal, toda a informação que partilhe com a Fablift Unipessoal, Lda por meio electrónico, telefónico, ou por outros meios, será tratada em concordância com o Regulamento Geral de Protecção de Dados.

Condições de Garantia

1. CONTACTO

As reclamações deverão ser dirigidas para o nossos e-mail: geral@fablift.pt

2 - CONDIÇÕES DE GARANTIA

Garantia contra defeitos de fabrico por um período de 2 anos a contar da data da compra / instalação, não assumimos garantia do desgaste previsível do material, para uso intensivo a garantia do fabricante e de apenas 6 meses a contar da data da compra/instalação.

Para exercer o direito de garantia, o consumidor deve dirigir-se ao vendedor, que forneceu o produto, devendo-lhe comunicar possíveis irregularidades e defeitos do produto, no prazo de dois meses. A garantia perde validade se o utilizador não comunicar o defeito (por escrito) dentro dos prazos indicados ou se as peças devolvidas como defeituosas, tiverem sigo modificadas ou sujeitas a reparações.

2.1 - Caso o produto apresenta defeito de fabrico durante o período de garantia o cliente deverá efetuar a reclamação por escrito e enviar o produto defeituoso ou avariado para empresa Fablift, que posteriormente enviará o produto para o fabricante para análise técnica e averiguação.

2.2 - Caso o fabricante não detecte má utilização, falta de manutenção e/ou outros danos provocados, o produto reparado ou substituído será entregue ao cliente da mesma forma que este foi recepcionado.

2.3 - A garantia não cobre danos causados por falta de manutenção, má utilização, fenômenos meteorológicos extremos, trovoada, condições climáticas intensas (vento forte, chuva torrencial, tempestade, furacão, ... ), avarias provocadas devido a infiltrações de água ou umidade, sistemas de rega, inundações, utilização do material/equipamento para fins diferentes do previsto (utilização indevida), avarias provocadas pela instalação eletrica do cliente: subida ou quedas de tensão, curto-circuito ou frequência da rede, falha no sistema eletrico, falta de aterramento na rede eletrica, guerra, invasão, lei marcial, revolução, rebelião, insur-reição, motins, comoção civil, sabotagem, terrorismo, vandalismo, confiscação, requisição e destruição causada por ordem do governo ou quaisquer autoridades públicas ou locais, bem como assaltos, incêndio  ou explosão decorrentes destes atos, deficiências de construção civil e/ou alterações posteriores à estrutura do edifício/moradia/apartamento/garagem/loja/ etc..., danos provocados por animais de estimação e/ou outros tipos de animais:  insectos, lagartas, lesmas, etc..., danos resultantes de trabalhos de escavação e/ou demolição, intervenção de terceiros: cliente, outras empresas, técnicos ou qualquer pessoa que não pertence a empresa Fablift, deflagração de incêndios em qualquer zona do edifício /  moradia / apartamento / loja /  garagem, etc...., desgaste previsível do material.

A garantia também não cobre danos causados por utilização ou manutenção inadequada, ligação a fontes de alimentação não preparadas para o efeito ou alterações nas mesmas que tenham sido efetuadas pelo cliente ou por responsabilidade deste.

2.4 - A Fablift não é responsável por quaisquer danos diretos ou indiretos que possam resultar de avarias do produto, mesmo em garantia.

2.5 - Para reclamar um produto em garantia, o cliente deverá apresentar a factura da compra à empresa Fablift de forma a constituir prova de que o produto está dentro do período de garantia.

2.6 - No caso do produto não ter possível reparação ou substituição (descontinuado/não se fabrica mais), a Fablift reserva-se ao direito de proceder à substituição por um produto equivalente.

2.7 - A empresa FabLift não garantirá o bom e correto funcionamento e não assume a garantia dos equipamento, instalações e materiais que não foram fornecidos nem  instalados pela nossa empresa (materiais, equipamento e instalações eletricas aproveitadas) e não assume a garantia dos materiais aplicados em situações de: falta de manutenção, má utilização, fenômenos meteorológicos extremos, trovoada, condições climáticas intensas (vento forte, chuva torrencial, tempestade, furacão, ... ), avarias provocadas devido a infiltrações de água ou umidade, sistemas de rega, inundações, utilização do material/equipamento para fins diferentes do previsto (utilização indevida), avarias provocadas pela instalação eletrica do cliente: subida ou quedas de tensão, curto-circuito ou frequência da rede, falha no sistema eletrico, falta de aterramento na rede eletrica, guerra, invasão, lei marcial, revolução, rebelião, insur-reição, motins, comoção civil, sabotagem, terrorismo, vandalismo, confiscação, requisição e destruição causada por ordem do governo ou quaisquer autoridades públicas ou locais, bem como assaltos, incêndio  ou explosão decorrentes destes atos, deficiências de construção civil e/ou alterações posteriores à estrutura do edifício/moradia/apartamento/garagem/loja/ etc..., danos provocados por animais de estimação e/ou outros tipos de animais:  insectos, lagartas, lesmas, etc..., danos resultantes de trabalhos de escavação e/ou demolição, intervenção de terceiros: cliente, outras empresas, técnicos ou qualquer pessoa que não pertence a empresa Fablift, deflagração de incêndios em qualquer zona do edifício/moradia/apartamento/loja/garagem, etc...., desgaste previsível do material.

3. Requisitos mínimos para reclamação:

- Nome completo;

- Dados de contacto;

- Número de identificação;

- Número da fatura; 

- Descrição dos factos que motivaram a reclamação;

- Data e local da reclamação.

4. Prazo de resposta

Às reclamações apresentadas será dada resposta via e-mail, no prazo de vente (20) dias úteis, a contar da data da sua recepção, desde que as mesmas cumpram os requisitos mínimos.

Nota: Nos trabalhos onde e necessário realizar abertura de roço ou efetuar furos para fixação de motores, o cliente tem obrigatoriedade de nos apresentar os respectivos planos das redes de água, gás, eletricidade e esgotos, seja prédio, apartamento, moradia, loja, escritório ou uma garagem. Caso o cliente não apresenta as plantas acima descritas, A Fablift não se faz responsável pelos possíveis danos causados.

A falta de pagamento de uma fatura implica a suspensão total dos nossos serviços e garantia.

bottom of page